Mais praticidade, conforto e bem-estar. Essas são as tendências da decoração de interiores, dos revestimentos e da arquitetura em 2022.

Estética confortável

Ficar confortável dentro de casa é essencial. Poucos móveis, com linhas simples e limpas, no estilo minimalista, vão dominar a decoração.

Ambientes integrados

Sala e cozinha, sala e varanda, cozinha e lavanderia… tudo junto e misturado. A tendência é integrar os ambientes e tornar a convivência em casa mais gostosa. Aposte na tinta nova na parede e nas pastilhas Rivesti para transformar o visual sem quebra-quebra. Fácil, rápido e limpo.

Presença da natureza

O que estamos fazendo com o nosso planeta? Motivada pela pandemia, essa reflexão se faz presente na decoração. Em 2022, encha a casa com flores e folhagens e não se esqueça de escolher produtos e revestimentos ecológicos, como essas pastilhas triangulares na cor Preto Sumaúma da Rivesti. Felicidade é viver em espaços belos, éticos e coerentes.

Gostou desse post? Deixe seus comentários e acompanhe os outros artigos do Blog se você se interessa por arquitetura, decoração, sustentabilidade e empreendedorismo.

Central de Atendimento ao Cliente Rivesti

Redes Sociais

Dicas de Instalação

Faça aqui o download do manual de instalação

Site Seguro

Formas de Pagamento

    Inscreva-se para receber as novidades Rivesti  

    RIVESTI REVESTIMENTOS ECOLÓGICOS

    Rua Inácio Luís da Costa, 1850 – Pq. São Domingos – São Paulo/SP – CEP 05112-010 – CNPJ 37.723.172/0001-01. Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras na loja online e não se aplicam aos Pontos de Venda. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas.

    Copyright © 2015-2023 – Rivesti®

    Desenvolvido por Prima Estúdio