Garantia

Das Condições da Garantia das Pastilhas Rivesti®

As pastilhas RIVESTI® são produzidas sob rígido controle de qualidade. Tenha a certeza de que é um produto de altíssima tecnologia e de qualidade internacional. Para obter o máximo da garantia das pastilhas RIVESTI®, no entanto, é imprescindível seguir rigorosamente o Manual de Instruções para Instalação das Pastilhas RIVESTI® (BAIXE AQUI) e executar uma cuidadosa aplicação no ambiente. Também devem ser assegurados o manuseio, transporte, armazenagem, uso e manutenção corretos das pastilhas. Qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente RIVESTI®, pelo e-mail contato@plaslatina.com ou pelo telefone 11 4380 7766 ou pelo WhatsApp 11 96776 7766 ou pelo Chat, de segunda a sábado, das 9h às 19h. Todos os contatos serão respondidos pela RIVESTI® em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso verifique algum defeito de fabricação nas pastilhas RIVESTI®, entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento ao Cliente RIVESTI®. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o CLIENTE tem 90 (noventa) dias corridos a partir da data do recebimento dos produtos para acionar a assistência técnica em garantia. Se houver alguma irregularidade visível nas pastilhas RIVESTI®, entre em contato antes da instalação para que possamos verificar o produto. Instalar as pastilhas significa aceitar o produto na condição. A RIVESTI® não se responsabiliza pelos custos dos materiais e serviços de instalação ou por qualquer outro custo relacionado direta ou indiretamente à instalação. A aplicação das pastilhas em ambientes não especificados pela RIVESTI® é de responsabilidade exclusiva do consumidor e, além de implicar em perda da garantia, isenta a RIVESTI® de quaisquer consequências.

IMPORTANTE!

A garantia do produto exclui problemas advindos de mau uso ou má instalação, de limpeza inadequada ou manuseio irregular, além de problemas relacionados ao transporte ou armazenagem incorretos após a compra e desgaste natural do uso.

DAS CAUSAS EXCLUDENTES DA GARANTIA DAS PASTILHAS RIVESTI®

A garantia dos produtos RIVESTI® cessa automaticamente quando houver quaisquer das irregularidades mencionadas abaixo, sem a exclusão de outras circunstâncias que evidenciem o manuseio, transporte, armazenagem, uso e manutenção inadequados dos produtos ou sua má instalação:

a) utilização de processos ou materiais diversos dos indicados no Manual de Instruções para Instalação das Pastilhas RIVESTI®, como o uso de argamassa ou outros tipos de materiais colantes, uso de rejunte não especificado, uso de espátulas rígidas, remoção do excesso de rejunte ou limpeza com a utilização de meios abrasivos ou com emprego de força excessiva;

b) instalação sobre superfície não preparada adequadamente ou sobre superfície inadequada para a colagem das pastilhas;

c) instalação a menos de 10cm da chama do fogão, considerando o alcance da chama com o fogão em uso;

d) instalação em ambientes externos diretamente expostos ao sol;

e) não observância dos encaixes existentes nas placas e/ou da seta indicativa de direção durante a instalação;

f) erro de planejamento na execução da instalação;

g) erro de instalação do produto proveniente da inobservância de quaisquer regras contidas no Manual de Instruções para Instalação das Pastilhas RIVESTI®;

h) má-fé do consumidor.

IMPORTANTE!

A GARANTIA RIVESTI® SE RESTRINGE TÃO SOMENTE A EVENTUAIS VÍCIOS E DEFEITOS APRESENTADOS PELO PRODUTO, TAIS COMO DIFERENÇA DE COR, DE TAMANHO, RISCOS E AVARIAS NAS PLACAS OBSERVADOS NO ATO DO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS. A INSTALAÇÃO DOS PRODUTOS COM QUALQUER DEFEITO APARENTE IMPLICA NA SUA ACEITAÇÃO INCONDICIONAL. A RIVESTI® NÃO SE RESPONSABILIZA EM HIPÓTESE ALGUMA POR ERRO NO PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO, RAZÃO PELA QUAL O CLIENTE DEVE LER ATENTAMENTE O MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DAS PASTILHAS RIVESTI® E ASSISTIR AOS VÍDEOS DE INSTALAÇÃO DISPONIBILIZADOS NO SITE WWW.RIVESTI.COM.BR, DEVENDO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENT RIVESTI® SEMPRE QUE HOUVER ALGUMA DÚVIDA.

Nossas Coleções

Pastilhas Quadradas

Clássica, elegante, minimalista.
Quadradas não têm erro.

Pastilhas Triangulares

Moderna, estilosa, ousada.
Triângulos criam profundidade.

Pastilhas Geométricas

Exata, diversa, lúdica.
Geométricas causam impacto.

Pastilhas Subway

Familiar, acolhedora, harmônica.
Subway tem história.

Central de Atendimento ao Cliente Rivesti

Redes Sociais

Dicas de Instalação

Faça aqui o download do manual de instalação

Site Seguro

Formas de Pagamento

    Inscreva-se para receber as novidades Rivesti  

    RIVESTI REVESTIMENTOS ECOLÓGICOS

    Rua Inácio Luís da Costa, 1850 – Pq. São Domingos – São Paulo/SP – CEP 05112-010 – CNPJ 37.723.172/0001-01. Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras na loja online e não se aplicam aos Pontos de Venda. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas.

    Copyright © 2015-2023 – Rivesti®

    Desenvolvido por Prima Estúdio