Acredite, é terapêutico, econômico e empoderador

Ao invés de contratar um profissional especializado, que tal botar a mão na massa e fazer acontecer? Pois esse é o princípio do Faça Você Mesmo.

Nos Estados Unidos, reino da bricolagem, é o famoso DIY ou Do It Yourself. Os americanos amam consertar, instalar, restaurar, reformar… e com as próprias mãos e ferramentas.

Já os brasileiros estão cada vez mais confiantes em arregaçar as mangas e cuidar da própria casa. Para isso, contam com marcas como a Rivesti Revestimentos Ecológicos, que tem no seu DNA o Faça Você Mesmo.

A Rivesti criou pastilhas super fáceis de instalar. Feitas com garrafas PET recicladas, as placas de pastilhas da Rivesti se encaixam umas nas outras e são coladas direto no azulejo, sem quebra-quebra. Como a instalação é fácil, rápida e limpa, qualquer pessoa pode revestir as paredes de casa sem precisar contratar especialistas.

Edney e a Ana

Foi justamente isso que o Edney e a Ana fizeram: decidiram reformar a cozinha com as pastilhas Rivesti e economizar com a mão-de-obra. Ficaram tão satisfeitos com o resultado que compartilharam a experiência.


Olga e o marido

A Olga e o marido já eram adeptos do Faça Você Mesmo e escolheram as pastilhas Rivesti para dar cor e vida ao banheiro todo branco. “Eu apliquei pastilhas de vidro e agora as da Rivesti. Não tem nem comparação. A qualidade, a facilidade, o acabamento, a questão ecológica, enfim… É infinitamente melhor!”, explica Olga.


Ester

A Ester nunca tinha instalado nada sozinha, mas decidiu se aventurar depois de conhecer as pastilhas Rivesti. “Foi super tranquilo, eu mesma fiz. Segui as orientações e deu tudo certo. O resultado é nota 1000! Super valeu a pena cada centavo gasto nessa maravilha”, conta Ester. Orgulhosa da obra, ela fez questão de mandar fotos do antes e depois de sua cozinha.

O antes e depois da cozinha com as pastilhas Rivesti quadradas bordô açaí que a Ester instalou sozinha

 

Uziel

O Uziel também deu todo seu talento na instalação das pastilhas Rivesti. “Estávamos em busca de algo para incrementar o visual da nossa cozinha quando conhecemos a Rivesti e era exatamente o que precisávamos, pastilhas que dispensassem a quebradeira e a sujeira de uma reforma e que nós mesmos pudéssemos aplicar. Fomos até a loja de fábrica, onde recebemos explicações e instruções sobre as pastilhas e sua aplicação. Um diferencial é que você sai da loja com todo o material necessário, inclusive com a serra tico-tico, que a Rivesti empresta. Muito show! Indicamos a Rivesti de olhos fechados”.

A Rivesti emprestou a serra tico-tico para que Uziel pudesse instalar as pastilhas na cozinha

A Rivesti emprestou a serra tico-tico para que Uziel pudesse instalar as pastilhas na cozinha


Suporte

A Rivesti dá todo suporte para que a obra fique perfeita. Além das orientações do manual de instalação das pastilhas Rivesti, é possível tirar dúvidas pelo whatsapp e ver os vídeos de instalação pela internet. No canal da Rivesti no YouTube, os próprios clientes explicam como aplicar as pastilhas. O vídeo feito pelo Fabianno Oliveira, um dos maiores youtubers brasileiros do Faça Você Mesmo, é bem didático.

Bruno e Viviani

E para provar que o Faça Você Mesmo não tem idade nem segredo, veja o Bruno ajudando a mãe Viviani a aplicar as pastilhas Rivesti. A cozinha ficou mais bonita e a família, ainda mais unida. “O amor é mesmo uma construção permanente”, conclui Viviani.

Todo mundo é capaz, mas os três fundamentos para o sucesso do Faça Você Mesmo é ter prazer em realizar, entender o processo do trabalho e seguir os tutoriais.

Mãos à obra!

Gostou desse post? Deixe seus comentários e acompanhe os outros artigos do Blog se você se interessa por arquitetura, decoração, sustentabilidade e empreendedorismo.

Central de Atendimento ao Cliente Rivesti

Redes Sociais

Dicas de Instalação

Faça aqui o download do manual de instalação

Site Seguro

Formas de Pagamento

    Inscreva-se para receber as novidades Rivesti  

    RIVESTI REVESTIMENTOS ECOLÓGICOS

    Rua Inácio Luís da Costa, 1850 – Pq. São Domingos – São Paulo/SP – CEP 05112-010 – CNPJ 37.723.172/0001-01. Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras na loja online e não se aplicam aos Pontos de Venda. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas.

    Copyright © 2015-2023 – Rivesti®

    Desenvolvido por Prima Estúdio