Segurança e privacidade

Dos Termos de Uso do Site e Segurança

  1. TERMOS DE USO

1.1. Copyright ©

O conteúdo integral deste site, incluindo textos, gráficos, imagens, vídeos, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da PLASLATINA INDÚSTRIA PLÁSTICA LTDA., CNPJ 13.052.131/0001-64, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do titular do direito. A palavra e o logotipo RIVESTI® são registrados e constituem marca registrada da Plaslatina Indústria Plástica Ltda. O uso indevido da marca RIVESTI® implica em sérias consequências legais para o infrator. Os produtos sob a marca RIVESTI® são protegidos por patente no país e no exterior e sua violação implica em sérias consequências legais para o infrator, no Brasil e fora dele.

1.2. Correções

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitados os direitos do consumidor, reserva-se à RIVESTI® o direito de promover a correção desses eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a RIVESTI® não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

1.3. Produtos

A RIVESTI® não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda, todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nas lojas físicas podem não estar disponíveis para compras online e vice-versa, podendo, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, descontinuá-los.

O usuário deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição pelo site. A RIVESTI® poderá divulgar produtos neste site em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.

Os preços dos produtos oferecidos pela RIVESTI® neste site estão expressos em reais e são válidos somente para aquisições em território nacional.

Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos oferecidos em lojas físicas da RIVESTI®.

As imagens constantes neste site são meramente ilustrativas e podem apresentar variações de forma, cor e efeito por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis no ambiente digital. Ao apresentar os produtos neste ambiente, a RIVESTI® sempre empenha os melhores esforços para fazer constar as suas formas, cores e efeitos originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isso represente defeito ou má informação.

1.4. Parceiros

A RIVESTI®, ao divulgar seus parceiros neste site de vendas, assim o faz em caráter exclusivamente informativo. Nesse sentido, não assume nenhuma responsabilidade por informações e ações destes e, consequentemente, por eventuais danos causados pelos parceiros aos usuários.

1.5. Hiperlinks do site de vendas da RIVESTI® para sites de terceiros

Este site pode ser vinculado por meio de hiperlink a outros sites da Internet que a RIVESTI® não controla ou não mantém. Esses hiperlinks não constituem um endosso da RIVESTI® para qualquer um desses sites. O usuário reconhece que a RIVESTI® fornece esses hiperlinks apenas para sua conveniência e concorda que a RIVESTI® não é responsável pelo conteúdo nem por eventuais hiperlinks exibidos nos sites para os quais o usuário é encaminhado. O usuário concorda ainda que a RIVESTI® não assume nenhum compromisso, obrigação ou responsabilidade por qualquer correspondência, promoção ou compra que venha a existir entre o usuário e o proprietário ou operador desses sites.

1.6. Hiperlinks do site de terceiros para o site de vendas da RIVESTI®

O usuário poderá criar um hiperlink para o site de vendas da RIVESTI® se:

  • receber autorização expressa da RIVESTI®;
  • não criar ambientes com frames ou bordas enquadrando páginas ou materiais do site de vendas da RIVESTI® e não usar outras técnicas que alterem de alguma forma a apresentação visual ou a aparência do conteúdo do site de vendas da RIVESTI®, dissimulando-o;
  • não criar comparações entre os produtos da RIVESTI® e de seus concorrentes;
  • não reproduzir nenhum material do site da RIVESTI® nem qualquer um de seus logotipos ou marcas comerciais sem autorização expressa e específica para tanto;
  • não forjar uma relação inexistente com a RIVESTI®;
  • não insinuar que a RIVESTI® aprova ou endossa de alguma forma a parte vinculante, o site da parte vinculante ou as ofertas de produtos ou serviços da parte vinculante;
  • não apresentar falsos testemunhos ou insinuações sobre a RIVESTI® nem prejudicar de qualquer forma a boa reputação associada ao nome e à marca RIVESTI®;
  • o site vinculado não tiver nenhum conteúdo que seja considerado abusivo, ameaçador, perigoso, profano ou ofensivo, violento ou que infrinja ou incite terceiros a infringir a legislação e a dignidade humana e;
  • o site vinculado não tiver nenhum conteúdo que seja considerado obsceno, pornográfico ou sexualmente explícito ou contrarie a moral e os bons costumes.

Como condição adicional para permitir o uso de um hiperlink para o site de vendas da RIVESTI®, a parte vinculante concorda que a RIVESTI® poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, cancelar a permissão concedida. Nesse caso, a parte vinculante concorda em remover imediatamente todos os hiperlinks para os sites da RIVESTI®.

Ao criar um hiperlink para este site de vendas da RIVESTI®, aquele que o fizer concorda em defender, indenizar e isentar a RIVESTI® e seus executivos, diretores, funcionários, representantes e parceiros comerciais de e contra todas as perdas, os custos, os danos, as obrigações e as despesas, inclusive (entre outros) honorários advocatícios e despesas processuais decorrentes desse vínculo. A RIVESTI® não se responsabiliza por quaisquer danos indiretos, morais, incidentais, punitivos, especiais ou consequenciais relacionados ao hiperlink ou ao seu uso. A RIVESTI® não oferece nenhum tipo de garantia, explícita ou implícita, para esses hiperlinks.

1.7. Comentários sobre a marca, produtos e site da RIVESTI®

A RIVESTI® analisará todos os comentários recebidos sobre sua marca, seus produtos e seu site de vendas e excluirá aqueles que classificar como irrelevantes, ofensivos, impróprios, violentos, preconceituosos, profanos, enganosos, incertos, ideológicos, obscenos. A exclusão do comentário não isenta o usuário que o enviou das implicações legais decorrentes de sua conduta ilícita. Desde que sejam relevantes, pertinentes, objetivos e respeitosos, o usuário poderá fazer comentários nas partes indicadas do site para tanto. Os comentários que o usuário fornecer não serão considerados confidenciais e a RIVESTI® poderá usá-los sem restrição.

1.8. Responsabilidade da RIVESTI®

A RIVESTI® não medirá esforços para oferecer, neste site, uma navegabilidade segura, prática e confortável. Contudo, a RIVESTI® não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões havidos durante o uso, uma vez que não pode se responsabilizar pela segurança das conexões de web.

1.9. Responsabilidade do Usuário

O usuário deve ser maior de 18 anos de idade para que possa adquirir os produtos ofertados por meio do site de vendas da RIVESTI®. Se for menor de 18 anos de idade ou juridicamente incapaz, o usuário deve ser representado ou assistido por seus pais ou responsáveis legais desde o momento do cadastro.

Ao efetuar o cadastro neste site o usuário cria uma conta de acesso, por meio da qual estará apto a realizar pedidos de compra. O usuário assume o compromisso de informar seus dados pessoais verdadeiros, exatos e atuais no momento do cadastro, sendo responsabilizado civil e criminalmente, conforme o caso, pela imprecisão ou falsidade das informações.

Os dados de acesso à conta do usuário (login) neste site, principalmente a senha criada durante o cadastrado, devem ser tratados como pessoais e intransferíveis e devem ser guardados do conhecimento de terceiros. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus dados de acesso à conta mantida neste site.

O usuário concorda em notificar imediatamente a RIVESTI® sobre qualquer uso não autorizado de seus dados de acesso ou qualquer quebra de segurança de que tenha conhecimento.

Sendo usuário cadastrado ou não, vindo efetuar compra pelo site ou não, todos os que navegarem neste site têm o dever de ler, compreender, aceitar e se subordinar aos presentes Termos ou encerrar imediatamente a navegação em caso de discordância. O usuário poderá solicitar à RIVESTI® informações adicionais e esclarecimentos através da Central de Atendimento ao Cliente RIVESTI® ou pessoalmente em seus endereços físicos.

Da omissão e do silêncio do usuário diante dos presentes Termos extraem-se todas as consequências jurídicas aqui insculpidas por equipararem-se à manifestação da vontade de concordância.

  1. SEGURANÇA

A RIVESTI® tem um compromisso com o CLIENTE no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao CLIENTE e ao sigilo de suas informações são muito importantes para a RIVESTI®. Por isso, tenha certeza de que a experiência de compra no site de vendas da RIVESTI® é segura e que os dados informados são criptografados.

2.1. Criptografia

Todos os dados tidos como sigilosos informados para a RIVESTI® durante o processo de compra são automaticamente criptografados pelo padrão SSL (Secure Socket Layer) antes de serem transmitidos.

2.2. Compras com cartão de débito e crédito

Os dados do cartão de débito e crédito do CLIENTE são tratados pela RIVESTI® como sigilosos e, por isso, são transmitidos criptografados diretamente para o gateway de pagamentos. É importante ressaltar que a RIVESTI® não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados do cartão de débito e crédito do CLIENTE.

  1. COLETA DE DADOS

3.1. Códigos de rastreabilidade

Quando o usuário visita este site, são inseridos cookies, tags e pixels em seu navegador por meio de sistemas do Google Analytics e do Facebook, cujo objetivo é, primeiro, o de aprendizagem pela análise do comportamento do usuário no site e, segundo, para formação de inteligência de marketing. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de origem, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Ao navegar pelo site de vendas da RIVESTI®, o usuário fica ciente de que os dados rastreáveis de sua conexão poderão também ser fornecidos às autoridades competentes para fins de apuração criminal sempre que solicitados por via administrativa, dispensando mandado judicial para tanto.

3.2. Informações pessoais

Ao preencher formulários neste site, ou ao estabelecer comunicação por Chat com a Central de Atendimento ao Cliente RIVESTI®, informações de identificação pessoal bem como conversas escritas ficam registradas nos arquivos da empresa por período indeterminado. A RIVESTI®, no entanto, se compromete a não vender, alugar ou repassar essas informações para terceiros, exceto em cumprimento de determinação judicial.

  1. PREVENÇÃO À FRAUDE

4.1. Monitoramento

Com o objetivo de detectar tentativa de fraude, a RIVESTI® pode utilizar sistemas antifraude que monitoram em tempo real o comportamento do usuário dentro do site e que analisam automaticamente as transações por ele intentadas, bloqueando aquelas que seus algoritimos entender e classificar como suspeitas.

4.2. Rejeição de pedido

A RIVESTI® se reserva o direito de rejeitar, preventiva e automaticamente, o pedido de compra realizado neste site que tenha sido apontado como possível fraude, ensejando abertura de procedimento de investigação para que o pedido seja liberado ou rejeitado definitivamente.

4.3. Cancelamento de conta de acesso

A RIVESTI® pode cancelar, a seu exclusivo critério, qualquer conta criada neste site de vendas, a qualquer momento e sem prévio aviso, se o usuário descumprir, intencionalmente ou não, qualquer parte destes Termos Legais ou, ainda, violar leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais ou violar os princípios legais, a moral e os bons costumes.

Os usuários que tiverem suas contas canceladas não poderão criar uma nova conta neste site e estarão impedidos de realizar compras na RIVESTI®.

4.4. Colaboração com as autoridades policiais

Por política da empresa, a RIVESTI® comunicará às autoridades policiais especializadas todas as tentativas de fraude detectadas pelos sistemas instalados neste site e fornecerá, sem qualquer restrição, todos os dados necessários para a devida investigação.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

A RIVESTI®, a seu exclusivo critério, poderá alterar os presentes Termos Legais, no todo ou em parte, sem prévio aviso.

A tolerância quanto ao descumprimento de qualquer parte destes Termos Legais não constitui novação nem impede sua exigibilidade futura.

Os casos omissos poderão ser resolvidos administrativamente em comum acordo entre a RIVESTI® e o usuário através da Central de Atendimento ao Cliente RIVESTI® ou pessoalmente nos endereços físicos da empresa.

O usuário desde já autoriza a RIVESTI® a contatá-lo através de todos os canais disponíveis para tratar de assuntos relacionados à compra ou à navegação neste site de vendas.

Nossas Coleções

Pastilhas Quadradas

Simples, elegante e minimalista.
Quadrados não têm erro.

Pastilhas Triangulares

Moderna, estilosa e ousada…
com um toque de illuminati.

Pastilhas Geométricas

Quando o cubismo encontra a
decoração. Para amantes de arte.

Pastilhas Subway

Clássicas pastilhas americanas, com um toque brasileiro.

Central de Atendimento ao Cliente Rivesti

Redes Sociais

Dicas de Instalação

Faça aqui o download do manual de instalação

Site Seguro

Formas de Pagamento

    Inscreva-se para receber as novidades Rivesti  

    RIVESTI REVESTIMENTOS ECOLÓGICOS

    Rua Inácio Luís da Costa, 1850 – Pq. São Domingos – São Paulo/SP – CEP 05112-010 – CNPJ 37.723.172/0001-01. Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras na loja online e não se aplicam aos Pontos de Venda. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas.

    Copyright © 2015-2023 – Rivesti®

    Desenvolvido por Prima Estúdio