Pastilhas Rivesti Subway Bege Macela do Campo 38,5 x 30,5 cm

R$ 32,90 cada placa

Rivesti Revestimentos Ecológicos – Pastilhas Rivesti Subway na cor Bege Macela do Campo em placa de 38,5 x 30,5 cm para revestimento de cozinha, banheiro, lavabo, lavanderia e outros ambientes internos da casa.



Descrição

Sobre as pastilhas Rivesti
As pastilhas Rivesti são muito fáceis de instalar e não tem quebra-quebra. Você mesmo pode colar as pastilhas Rivesti diretamente sobre a parede ou sobre outros revestimentos.

As pastilhas Rivesti são pastilhas de verdade e possuem cores, efeito cromático e brilho inigualáveis.

As pastilhas Rivesti têm durabilidade de mais de 25 anos, não descolam nem estragam em contato com água e não amarelam com o tempo.

As pastilhas Rivesti são antifúngicas e antibacterianas e deixam as áreas revestidas livres de micro-organismos nocivos à saúde da sua família. São também antiaderentes e repelem a gordura e a sujeira, por isso, são as pastilhas mais fáceis de limpar. Você pode lavar as pastilhas Rivesti utilizando qualquer produto de limpeza não abrasivo, já que não mancham e nem sofrem desgaste por ataque químico.

Por que escolher as pastilhas Rivesti?
Se você quer o melhor para sua casa, então você quer pastilhas Rivesti:
É um produto inovador, criado e desenvolvido no Brasil
Não são produzidas com mão de obra escrava na China, são produzidas no Brasil gerando emprego e renda aqui
Não mancham, não perdem a cor e nem o brilho
São instaladas sem bagunça e sem poeira
Sua instalação dispensa profissionais especializados

Recomendações de Uso
As pastilhas Rivesti são indicadas para aplicação em paredes de banheiro, box, lavabo, cozinha, lavanderia e outros ambientes internos, em áreas secas e molhadas. A aplicação das pastilhas Rivesti no chão é indicada apenas em ambientes de baixo tráfego residencial, como banheiros e lavabos. A aplicação das pastilhas Rivesti pode ser feita sobre outros revestimentos ou diretamente na parede. Consulte a seção de perguntas frequentes para esclarecer outras dúvidas sobre a instalação das pastilhas Rivesti e leia o Manual de Instalação.

Variação de cor entre lotes
Embora a Rivesti faça um enorme esforço para que não haja desvio no padrão das cores entre cada lote produzido, não podemos garantir que nos lotes futuros as pastilhas tenham a cor exata daquelas produzidas em lotes anteriores. Isso acontece independentemente do rígido controle de qualidade da Rivesti, já que os pigmentos utilizados na produção são naturais e os fabricantes desses pigmentos também não podem garantir que não haverá diferença entre cada lote que nos é fornecido. Por isso, sempre adquira algumas placas a mais para um complemento de obra ou para uma eventual necessidade posterior de substituição das placas instaladas.

Características Técnicas

Indicadas como revestimento, as pastilhas Rivesti não são apenas decorativas. Além de fornecerem um acabamento elegante e moderno, as pastilhas Rivesti cumprem a função de proteger as estruturas da edificação, impedindo que sejam afetadas pelas agressões constantes decorrentes do uso e exposição do ambiente.

Peso: 340g
Dimensões: 31x38cm (área de cobertura 30,4×30,6cm)
Espessura: 2,5mm
Área de Rejunte: 1,5mm
Cobertura: 12 placas revestem 1m² de área
Colagem: Cola de Contato Cascola Tradicional ou Extra
Rejuntamento: Rejunte Acrílico Fortaleza (aplicação somente com espátula de EVA)
Unidade de Venda: por placa

Informações Gerais

Com até 85% de PET reciclado na composição, as pastilhas Rivesti são as únicas no mundo fabricadas por processo totalmente sustentável, que não utiliza água, não gera resíduo, não emite poluentes atmosféricos e demanda baixo consumo de energia elétrica. Cada m² de pastilhas Rivesti evita o lançamento de 3Kg de CO2 na atmosfera e retira 66 garrafas PET do meio ambiente.

Praticidade é outro conceito que se aplica à Rivesti. As placas estruturadas são fáceis de instalar e possuem encaixes laterais exclusivos que garantem o alinhamento perfeito das pastilhas. Graças ao design patenteado das pastilhas Rivesti, a instalação é fácil, rápida e limpa, gerando economia em mão de obra e favorecendo o Faça Você Mesmo

As pastilhas Rivesti têm 0% de absorção de água e podem ser aplicadas em áreas molhadas e até mesmo submersas. E a nanotecnologia aplicada às peças produzidas pela Rivesti confere às pastilhas qualidades antifúngicas e antiaderentes, o que, além de facilitar a limpeza ainda mantém os ambientes revestidos com as pastilhas Rivesti sempre livres de agentes nocivos à saúde da família.

Sobre a Cor

MACELA DO CAMPO é uma rica herbácea dos Pampas e um dos símbolos oficiais do Rio Grande do Sul. Usada pelos indígenas há centenas de anos como planta medicinal, seu chá tem efeito antiviral, antiespasmódico, antisséptico, anti-inflamatório e calmante. Como meio de preservar a espécie, criou-se uma lenda: se colhida antes do nascer do sol da Sexta-feira Santa os poderes curativos da Macela seriam ampliados.

Você também pode gostar de…

Central de Atendimento ao Cliente Rivesti

Redes Sociais

Dicas de Instalação

Faça aqui o download do manual de instalação

Site Seguro

Formas de Pagamento

    Inscreva-se para receber as novidades Rivesti  

    RIVESTI REVESTIMENTOS ECOLÓGICOS

    Rua Inácio Luís da Costa, 1850 – Pq. São Domingos – São Paulo/SP – CEP 05112-010 – CNPJ 37.723.172/0001-01. Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras na loja online e não se aplicam aos Pontos de Venda. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas.

    Copyright © 2015-2023 – Rivesti®

    Desenvolvido por Prima Estúdio